sexta-feira, 24 de abril de 2009

Danny Mac - Urban de Qualidade!

Danny Macaskill vem fazendo grande sucesso na internet com este vídeo, onde demonstra toda sua habilidade nas manobras de Urban em Edimburgo. O ciclista de 23 anos que a 12 pratica a modalidade, deixou recentemente seu emprego como mecânico de bikes para se dedicar aos treinos em tempo integral, confira o vídeo do maluco!

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Mountain Bike em alta definição!

Com a popularização da TV digital e das filmadoras Full HD que filmam em uma resolução incrivelmente alta, os vídeos de esporte de ação também ganharam um "up" a mais, e já são bem comuns de ser ver por aí, deixo aqui um que encontrei na net, bom proveito!


Untitled from Aaron Larocque on Vimeo.

quinta-feira, 16 de abril de 2009

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Cachoeira da Tia Zica - Ibiúna/SP

Aproveitamos o feriado de Páscoa para visitar as Grutas de São Sebastião, e na volta resolvemos dar uma parada para conhecer a Cachoeira, que fica dentro da propriedade da "Tia Zica", (que não por acaso é tia da mãe da minha noiva hehe), o local é espetacular, e a "Tia Zica" é uma senhora muito bacana, adora sentar com o pessoal e contar seus "causos" hehe. Fizemos algumas imagens de lá, uma pena o vídeo não passar a mesma sensação que temos ao estar realmente no local, mas já da pra se ter uma idéia...



Abraços, e até a próxima!

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Foto do dia - 09/04/09


Vista da estrada de acesso as Grutas de São Sebastião - Ibiúna/SP

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Com uma bicicleta uma criança vai longe!

Campanha do Fundo Social de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo, "Doe uma bicicleta e ajude uma criança a chegar à escola", para divulgar o Projeto Pedalando e Aprendenddo.

Bem bacana, só faltou o capacetinho na animação hehe...



A produtora do comercial é a Laruccia http://www.laruccia.com.br