sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Beisebol Internacional em Ibiúna - Sokei 2008!

Fala galera, teremos agora no dia 16 de Agosto a oportunidade de acompanhar um dos jogos do campeonato de Beisebol "Sokei 2008 - Jogos da Amizade", Brasil X Japão!

A Abertura será as 08:30h no CT da Yakult, um dos maiores e mais completos da América Latina! Os ingressos estão sendo vendidos à R$ 10,00 no Shopping Ibiúna, e na academia Vida e Saúde.

A Seleção Brasileira de Beisebol enfrentará duas universidades do Japão. O primeiro jogo ocorrerá as 09:30h, contra a Waseda, e o segundo jogo será as 13:00h, contra a Keio University.
A competição passará por diversas cidades do Brasil, começando dia nove, em Presidente Prudente (SP) e finalizando dia 17 em São Paulo (SP).

Image Hosted by ImageShack.us

Ibiúna foi escolhida por comportar o maior complexo de treinamento de Beisebol do país, além de possuir locais apropriados para abrigar as equipes do exterior. O evento está sendo organizado pela Confederação Brasileira de Beisebol e SoftBol (CBBS). Outras informações podem ser obtidas no telefone (11) 5034-9904, ou no site: www.cbbs.com.br



O CT da Yakult

O Centro de Treinamento Yakult, ou Complexo/Academia de Beisebol Yakult, foi inaugurado no município de Ibiúna (interior de São Paulo) em 2000, fruto da parceria entre a CBBS e a multi nacional japonesa Yakult. É um dos mais completos e modernos complexos de Beisebol da América Latina, possui 3 campos oficiais, salas de musculação e treinamentos específicos (arremessos e rebatidas), refeitório e apartamentos. Recebe as mais importantes competições do calendário nacional do beisebol e Softbol, e mantém uma academia com mais de 50 atletas. Simboliza o desenvolvimento que o beisebol e softbol brasileiros tiveram nos últimos anos.

Image Hosted by ImageShack.us
O centro de treinamento da Yakult, é um dos maiores do mundo, com quase 230 mil metros quadrados, o complexo vem revelando grandes astros do esporte para times do Brasil e de outros paises, Atualmente promove os principais campeonatos nacionais, internacionais de Beisebol. Rod. Bunjiro Nakao, Km. 58,5 Bro. Votorantim - Ibiúna SP - Fones: 15 3249-1270 / 3249-1271


Através da figura do CT Yakult, a CBBS tem sido uma grande parceira para Ibiúna, oferecendo uma estrutura esportiva de alto padrão à comunidade. Por meio do projeto "Beisebol Solidário", crianças carentes de escolas públicas aprendem a jogar beisebol e recebem toda assistência. É um “up” ao cenário turístico, atraindo pessoas de outras partes do Brasil e do mundo que vão para conhecer o CT e acabam desfrutando da infra-estrutura da cidade.


Image Hosted by ImageShack.us
CT Yakult/CBBS, Rodovia Bunjiro Nakao, km 58,5, Ibiúna (SP).

Abraço galera, até a próxima!

Nenhum comentário: