segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Foto da semana! Mande a sua também!

Fala galera, a partir de hoje vou inaugurar a "Foto da Semana" no Super Ação! Toda segunda feira irei colocar no ar uma foto de esporte de ação e aventura, ou de algum local legal que você visitou (ecoturismo), aí você pode dizer - "Tá, mas qual a novidade? Um monte de gente faz isso..."

Ok, mas aqui você poderá ver a sua foto ou da sua equipe, e através dela divulgar o seu esporte preferido ou sua equipe, ou ainda o local/cidade que você visitou, pedir patrocínio, ou só dar uma de "Robert" mesmo hehe...

Lembrando que as fotos tem que ser de esportes de ação e aventura, como ciclismo (todas as modalidades de mtb até cicloturismo), paintball, trekking, rappel, skate, etc, e todas as fotos estão sujeitas a serem redimensionadas e sofrerem leves retoques pra se enquadrar no perfil do Blog. Mande sua foto para o meu e-mail - betotuningway@gmail.com - Colocando no título, "foto Super Ação!" Coloque as informações a respeito da foto, (esporte, quem está praticando, o local se possível, coisas desse tipo).

Bom é isso aí! Pra começar hoje, vou colocar uma da minha coleção mesmo hehe...

Image Hosted by ImageShack.us
Esse sou eu dando uma brincada no campo de paintball da Fox Play! Sorocaba/SP.

Nenhum comentário: