quarta-feira, 9 de abril de 2008

Downhill animal!

É, tenho que admitir que mesmo com uma bike apropriada e equipamento de proteção, não sei se eu teria coragem de me jogar "pirambeira" abaixo como alguns malucos fazem hehe, selecionei dois vídeos que dizem muito a respeito deste meu receio.

No primeiro o que podemos reparar é a pista... Impiedosa! Tem trechos que parecem ser simplesmente impossíveis de se vencer em cima da bike (normalmente os bikers passam por eles rolando, voando, e se ralando hehe). Já no segundo, da pra curtir mais a descida, sem tantos tombos, sendo assim, bom proveito com a seção Downhill!


Earthed 5 downhill 100% descenso




Earthed 5 - Mont Sainte Anne WC:Quebec




Bom, acho que vai demorar algum tempo ainda pra vocês assistirem um vídeo meu fazendo um downhill deste nível, só por precaução vou continuar ao menos por enquanto fazendo meus passeios e trilhas mais "suaves" mesmo... Mas nada é impossível!


Image Hosted by ImageShack.us
Deu vontade de fazer igual? Além de uma boa bike, você vai precisar de uma boa dose de coragem e um pouco de insanidade temporária hehe...


É isso aí galera, por hoje é só, mas a semana não acabou e vem mais por aí, abraço a todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostava de conseguir e saber... metade!

É preciso muita coragem!!

Obrigado pela visita e comentário no meu blogue. Volte sempre!

Abraço!