segunda-feira, 28 de julho de 2008

Enquanto isso na reserva do Jurupara...

Fala galera, acompanhem essa animação divertidíssima de Rodrigo Araújo!

"Episódio da Atlântica Biodivertida tratando da questão dos posseiros de terra que moram em áreas de Parque Estadual, como é o caso da Reserva Jurupará, área de mata atlântica abrangendo os municípios de Piedade, Ibiúna, Tapiraí e Juquitiba."

Infortûnio: Por
Rodrigo Araújo



Biografia do autor:


Rodrigo Araújo, 32 anos, é pós graduado em Historiografia na USP, Autor de dois livros e foi Diretor de um jornal chamado Folha Rural em Piedade. Morou em Ilhabela-SP e Timbó-SC. Prestou serviços em diversas ONGs, entre elas, o Projeto Peixe Boi em Maceió-AL e a AESFA, de Piedade, a qual é conselheiro técnico e autor do Projeto Educação Ambiental nos Altos do Paranapiacaba. Ministrou Palestra em Porto Seguro-BA, e cursos de Quadrinhos em diversos municipios paulistas, através das Oficinas Culturais. Foi selecionado duas vezes no Salão de Humor de Piracicaba e no Salão de Foz do Iguaçu. Fois elecionado com o vídeo "Fé Demais" e o Zica no Festival de Curtas de Votorantim. Professor, lecionou em diversos colégios públicos e particulares do Estado de São Paulo e Santa Catarina. Contato: 15- 3244-3005

Rodrigo Araújo por Rodrigo Araujo:

Sou Rodrigo Araújo, o Barão do Pirapora, historiador e cartunista de Piedade-SP, trabalho com quadrinhos durante uns 16 anos, já escrevi dois livros e lecionei História em colégios publicos e particulares do interior de São Paulo e Santa Catarina. Trabalho com Educação Ambiental e resgate histórico. Meus desenhos animados que estão sendo implantados, são: "Os Lendários" Super heróis de Sorocaba; "Amazônia Biodivertida", sobre os principais problemas da Amazônia, "Turma do Gato Branco", que é uma série dos anos 80, "Navegantes" sobre viagem pelo tempo e "Atlântica Biodivertida" sobre a Mata Atlântica. Hoje trabalho em Sorocaba, no Colégio Humanus e nos cursinhos pré vestibulares da Nippo e do professor Junior.

Site: http://www.baraodopirapora.com.br


Até a próxima galera!!

Nenhum comentário: