quinta-feira, 10 de julho de 2008

Novo Marcador de paintball da Smart Parts - Vibe!

Fala galera, pra quem curte um bom paintball, mas não quer ter um marcador só pra speed e um só pra Cenário/Wood, a Smart Parts lançou a algum tempo um marcador que pode ser a solução!

Trata-se do Vibe, um marcador eletrônico que reune o melhor dos dois mundos, a cadencia de tiros dos marcadores eletrônicos com a alimentação a base de Co2 dos marcadores mecânicos!

Na verdade você pode optar em jogar com o cilindro de Co2 ou o de ar comprimido. Sendo que em muitos campos não se tem a opção de Ar comprimido, ou no caso de jogos na mata, em que muitas vezes um simples extintor de Co2 pode fazer o papel de cilindro mestre pra recargas, este maracador quebra um galhão!

Image Hosted by ImageShack.us

Segue o texto de divulgação do produto, pela propria Smart Parts:

"Baixo preço e alta performance. Mais uma vez a Smart Parts muda o jogo! A Vibe é suave, precisa, rápida, trabalha com baixa pressão interna e funciona perfeitamente com CO2 sem perder em desempenho ! Necessita de bateria Duracell 9 V (não inclusa). “Tenho jogado paintball e ganhado alguns dos maiores torneios do mundo, atirando com os marcadores com melhor acabamento” disse o presidente da Smart Parts, Bill Gardner Jr, “mas a VIBE e um dos marcadores mais legais que eu já vi. Nossos engenheiros estão realmente democratizando o paintball ao desenvolver um marcador com otimo acabamento eletropneumático que até os jogadores iniciantes podem comprar. Agora, até os novos jogadores e os que alugam equipamento podem ter o poder de fogo para se equiparar aos jogadores experientes.” Centrada na tecnologia da valvula e do bolt da Ion, a VIBE leva vantagem com a nova e exclusiva válvula de micro solenoide e com a placa de circuito da Smart Parts, ambos construidos para levar a alta performance para um novo jogador. O design simples torna a manutenção facil – ate mesmo para um iniciante. Devido ao fato da valvula do sistema ser compreendida entre o bolt, não há hammer adicional ou valvula para remover, e não há sear ou molas para derrubar ou perder quando tiver que mexer neles – um processo que poder demorar vários minutos com os produtos da concôrrencia, e pode ser muito confuso e complexo para os que não tem tanta facilidade com mecanismos. A Vibe também e extremamente durável e leve. O mecanismo de aluminio da estrutura interna e encapado com um corpo e grip frame feitos da mesma fibra de vidro reforçada com nylon que são usadas nas respectivas partes das armas militares. Enquanto o ar comprimido é muito popular entre os jogadores experientes, seu custo e complexibilidade geralmente o mantém fora do alcance dos jogadores novos, e quase todos os marcadores eletropneumáticos tem tido problemas com dioxido de carbono – até agora. A Vibe funciona com o novo regulador Max-Flo R vertical. Somado a fantástica performance com CO2 ou ar comprimido, o Max-Flo R vem com uma válvula de sistema de alivio integrada que traz proteção completa contra danos de pressão demais causados pelo CO2. Protegido do stress do CO2 liquido, a pressão de baixa operação da Vibe permite que ela continue funcionando até mesmo em situações onde o resfriamento do CO2 iria acabar com a competição. O mais importante é que a VIBE é um verdadeiro marcador eletropneumático. Mesmo que os competidores , em sua faixa de preços, confiem em valvulas e hammers do começo de 1990 que fazem com que o marcador chacoalhe com cada tiro, a VIBE é suave e estável."

Grande abraço galera, e bons tiros!

Nenhum comentário: