quarta-feira, 5 de março de 2008

Como chegar nas grutas!

Postando o que estava faltando, como chegar nas grutas de São Sebastião:

Localizada a 1 km de decida da capela, dentro de uma belíssima floresta, onde , se destaca uma pedra com sete metros de altura, o local possui, ainda, diversas , cachoeiras. Outras grutas também se localizam na região, são interessantes , acidentes geográficos que atraem turistas para conhecerem as casas de pedras, algumas com capacidade para abrigarem ate 300 pessoas.

End: Acesso na altura do km 16 da Estrada do Murundu, distante 28km do centro da cidade.


A estrada para o Murundu é bem fácil de se localizar, basta seguir a Av. São Sebastião (que tem início na Capelinha ao final da rua 15 de Novembro) até o final, ao passar pelo Coreto no fina da mesma, siga pela estrada a esquerda, e boa, você já esta na Estrada do Murundu! Qualquer dúvida me mande um e-mail (betotuningway@gmail.com) e sanarei suas dúvidas, estamos semprerealizado passeios pra esses lados!

Lembrando que a região é desprovida de comércios (exitem apenas dois bares próximos a chegada do sítio onde ficam as grutas), portanto é bom fazer uma lista de tudo que você pretende levar para não se esquecer de nada, caso vá fazer um Churrasco por Ex. no local existem churrasqueiras, mas não esqueça da grelha (eu já esqueci hehe), o local possui banheiros e uma casa dos "caseiros" da Capela de São Sebastião, que podem auxilia-lo em alguma emergência. Um repelente pode ser útil também, mas não é essencial, não esqueça dos sacos de lixo também, e claro, a maquina fotográfica, se fizer o passeio e quiser ver as fotos aqui, é só me mandar o relato e as fotos, terei prazer em publicar no Blog!

Nenhum comentário: