terça-feira, 25 de março de 2008

Voltei da Trip!

Fala galera, voltei da minha Trip por Ubatuba com muito material, mas vou precisar de pelo menos uma semana pra organizar tudo hehe, mas pra não deixar vocês na mão vou deixar uma dica de alguns passeios muito bacanas por lá, que podem ser feitos a pé, de bike, ou de carro se o seu fôlego não estiver lá essas coisas hehe!


MIRANTE DE UBATUBA

Saída da praia do Tenório em direção ao farol da Ponta Grossa passando pela praia Vermelha, a beira mar, seguindo para o mirante. Do alto temos uma vista total da cidade e suas belíssimas praias.


Image Hosted by ImageShack.us

CACHOEIRA DO PRUMIRIM

Image Hosted by ImageShack.us

É uma das mais belas da região. Fica no km 30 da Rio-Santos, a 20 km do centro da cidade. Caso você decida ir de carro, podera estaciona-lo no acostamento da estrada sem problemas. Uma bela queda d'água forma um excelente lago para banho e hidromassagens. Mais adiante estas águas caem uns 20 metros, formando outro grande lago no meio da mata.

CACHOEIRA DA ESCADA

Image Hosted by ImageShack.us

Fica no km 1 da Rio-Santos (BR-101) perto de Paraty. É uma das melhores do município e tem formação semelhante a uma grande escada. Bom motivo para se conhecer a parte norte de Ubatuba, considerada uma das mais lindas paisagens do Brasil.

Image Hosted by ImageShack.us

Por hora é isso galera, ainda estou tentando voltar ao ritmo normal, pois depois de quase 5 dias de praias e paisagens incríveis, é difícil voltar ao cotidiano, mas a graça é essa, se entediar para poder sair e curtir mais da próxima vez hehe, há, em breve postarei aqui minhas fotos e vídeos do "rolê", abraço a todos!

Nenhum comentário: